Vestibular | Faculdade Guarapuava

Razões para estudar na Faculdade Guarapuava

Tecnologia

Inovação e tecnologia andam juntas para destacar os acadêmicos FG. Além de ótimos professores, você encontra facilidades como Biblioteca Online, Faculdade Digital e muitas outras inovações. Fique conectado com o melhor, faça FG.

Corpo Docente

Os professores FG formam um quadro de altíssima qualidade. São profissionais comprometidos com a excelência e, por isso, capazes de transmitir com alto grau de didática e inovação todo o conteúdo aos acadêmicos visando transformá-los em profissionais reconhecidos.

Projetos

Existem muitas ações que diferenciam a Faculdade Guarapuava. Canta FG, Iniciação Científica, Sexta Livre e Simpósios são algumas delas.

Ambiente

As instalações, pessoas, alunos, professores e equipes de apoio criam um ambiente propício ao desenvolvimento de amizades, network, parcerias, solidariedade e valores importantes no desenvolvimento pessoal.

Estrutura

Depois de conhecer os dois Campi, a Fazenda Escola, o Escritório Modelo de Engenharia e Arquitetura, os ambientes, os laboratórios e o Núcleo de Práticas Jurídicas, você vai concluir: ensino superior é assim que se faz.

Inserção no mercado de trabalho

Os acadêmicos FG se destacam naturalmente no mercado de trabalho pela qualidade da formação que recebem. Mesmo assim, a FG mantém o GoWork, um programa de inserção no mercado de trabalho muito eficaz e com excelente penetração nas empresas parceiras.

Bolsa Total

Maior programa de concessão e distribuição de bolsas no Paraná.

O Bolsa Total abrange várias modalidades de incentivo financeiro, com descontos de até 50% nas mensalidades (*)

(*) Descontos são avaliados caso a caso de acordo com critérios internos.

Go Work

Você brilhando para o mercado de trabalho.

O Programa Gowork é uma iniciativa FG que oferta vagas de estágio e também de trabalho entre as muitas empresas parceiras.

Sexta Livre

Sexta-feira livre para você estudar no lugar que preferir.

A Internet mudou muita coisa e permite inovações como a Sexta Livre. É uma iniciativa que libera um dia para que os acadêmicos estudem no campus ou em casa, com acesso digital aos conteúdos.

Faculdade Digital

Conhecimento a um clique de você.

A tecnologia mudou a forma de ensinar e de prender. Com o Programa Faculdade Digital os acadêmicos têm acesso à nossa biblioteca online ou aulas via EAD. Tudo fácil e conectado.

Núcleo de Práticas Jurídicas

A teoria colocada em prática.

O Núcleo de Práticas Jurídicas FG permite que o acadêmico vivencie situações reais do Direito, preparando o estudante para ser um grande profissional.

Fazenda Escola

As ciências agrárias além da sala de aula.

A Fazenda Escola é o maior espaço da região destinado ao aprendizado das Ciências Agrárias. Ali, a FG propicia aos estudantes vivências reais da futura profissão.

Escritório Modelo

Arquitetura e Engenharia na prática.

Com um escritório idêntico àqueles que os profissionais utilizam: é assim que os acadêmicos FG ganham conhecimento e confiança para aplicarem o que aprenderam.

Bolsa Total
Go Work
Sexta Livre
Faculdade Digital
Núcleo de Práticas Jurídicas
Fazenda Escola
Escritório Modelo
Formas de ingressar na Faculdade Guarapuava

Faça agora mesmo a sua inscrição

VOCÊ FAZ, SUA VOCAÇÃO ACONTECE

Inscreva-se agora no vestibular

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.