Blog

RECEPÇÃO CALOUROS 2020

18 de fevereiro

O Primeiro dia de aula a gente nunca esquece, não é mesmo? E quando a faculdade recebe os alunos com festa?

Recebemos com festa, porque entendemos a importância de um ensino de qualidade na vida de cada acadêmico e entendemos a nossa responsabilidade nos próximos anos.
A Faculdade Guarapuava preparou com muito carinho, atividades especiais para a chegada dos calouros, nos dois campus.

No Campus I, a recepção aconteceu no saguão principal, com show do Thiago Melo e banda, além deles, os alunos quiseram mostrar seus talentos cantando músicas que animou a todos. Para curtir esse momento, tivemos pipoca e sorvete, nada melhor nesse calor do primeiro dia de aula.

O Diretor Geral Dr. Leonardo Becher de Mattos Leão apresentou os Coordenadores e também fez questão de dar boas vindas aos novos acadêmicos:

Entendemos esse primeiro dia como um marco na vida de cada um, nós da Faculdade Guarapuava somos responsáveis por garantir um ensino de qualidade e proporcionar ambientes agradáveis nesses próximos anos que mudarão suas vidas e consagrarão um futuro promissor. Estamos de portas abertas e orgulhosos da escolha que fizeram!

Após o intervalo em sala de aula, os alunos participaram de atividades e puderam conhecer uns aos outros bem como seus professores.
No campus II a recepção não foi diferente. No saguão principal o show foi com Felipe Salanti, animando os acadêmicos que até arriscaram uns passos de dança. Os professores participaram da festa distribuindo sorvetes e pipoca pra todo mundo!

Após o intervalo os Coordenadores apresentaram seus cursos e deram boas vindas a essa nova fase para todos!

A Faculdade preparou esse primeiro dia com muito carinho, sempre respeitando todos que confiam em nosso trabalho e acreditam na força da instituição. Estamos constantemente buscando novos caminhos para que possamos cada vez mais aprimorar o aprendizado e formar seres humanos capacitados para um futuro brilhante.

Contem sempre com a gente! Sejam todos bem vindos!

1-1-scaled.jpg
2-1-scaled.jpg
3-1-scaled.jpg
4-1-scaled.jpg
5-1-scaled.jpg
6-1-scaled.jpg
7-1-scaled.jpg
9-1-scaled.jpg
10-1-scaled.jpg
11-1-scaled.jpg
12-1-scaled.jpg
13-1.jpg
14-1-scaled.jpg
15-1-scaled.jpg
16-1-scaled.jpg
17-1.jpg
18-1-scaled.jpg
19-1.jpg
20-1-scaled.jpg
21-1.jpg
22-1-scaled.jpg
23-1-scaled.jpg
24-1-scaled.jpg
25-1.jpg
26-1.jpg
28-1-scaled.jpg
27-1.jpg
29-1.jpg

Relacionados

NOVO

Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava.

No dia 20 de março, foi um momento ímpar para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava! Tivemos a honra de prestigiar a cerimônia...

NOVO

I SEMANA DO CONSUMIDOR

No dia 18 de março de 2024, a professora Letícia Chagas, do colegiado do curso de Direito e integrante do Núcleo de Práticas Jurídicas da...

NOVO

Descubra 5 motivos para escolher o curso de Ciências Contábeis na Faculdade Guarapuava!

5 Motivos para você fazer Ciências Contábeis. 1- Graduação Imersiva, pra te levar a ser um contador, analista e especialista na área; 2-...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.