Blog

NOTA DE FALECIMENTO

31 de julho

É com grande pesar que a Faculdade Guarapuava comunica o falecimento nesta data de ARTAGÃO DE MATTOS LEÃO, esposo da diretora presidente da Mantenedora da Faculdade, Cleri Becher de Mattos Leão e pai de seu diretor geral, Leonardo Becher de Mattos Leão.

Ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná e ex-deputado estadual, ARTAGÃO foi um dos maiores incentivadores no desenvolvimento do ensino superior em Guarapuava. Foi o autor da emenda constitucional que criou a Unicentro e em 2008 o grupo empresarial liderado por ele adquiriu a Faculdade Guarapuava.

Os nossos mais profundos sentimentos à família Mattos Leão e nosso respeito e admiração pelo importante legado deixado por ARTAGÃO DE MATTOS LEÃO.

Guarapuava, 30 de julho de 2023.

COMUNICADO

A Faculdade Guarapuava comunica à sua comunidade universitária a decretação de luto no âmbito da Instituição e que as atividades pedagógicas e administrativas estão suspensas nesta segunda-feira, 31/7, tendo em vista o falecimento do Dr. Artagão de Mattos Leão.

 

 

Relacionados

NOVO

Série de projetos de extensão: Faculdade Guarapuava realiza quatro projetos com os alunos do curso de Direito

O primeiro consistiu em uma visita técnica ao fórum e na doação de obras literárias à Penitenciária Industrial de Guarapuava   Os...

NOVO

Coleta seletiva de dispositivos eletrônicos

No dia 12 de junho de 2024, ocorreu nas dependências da FG uma iniciativa significativa: a coleta seletiva de dispositivos eletrônicos obsoletos,...

NOVO

Exposição das maquetes desenvolvidas pelos alunos do 7° período da disciplina de Construções Rurais do curso de Agronomia!

Confira a exposição das maquetes elaboradas pelos alunos do 7º período da disciplina de Construções Rurais do curso de Agronomia! Durante...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.