Blog

NOTA DE FALECIMENTO

31 de julho

É com grande pesar que a Faculdade Guarapuava comunica o falecimento nesta data de ARTAGÃO DE MATTOS LEÃO, esposo da diretora presidente da Mantenedora da Faculdade, Cleri Becher de Mattos Leão e pai de seu diretor geral, Leonardo Becher de Mattos Leão.

Ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná e ex-deputado estadual, ARTAGÃO foi um dos maiores incentivadores no desenvolvimento do ensino superior em Guarapuava. Foi o autor da emenda constitucional que criou a Unicentro e em 2008 o grupo empresarial liderado por ele adquiriu a Faculdade Guarapuava.

Os nossos mais profundos sentimentos à família Mattos Leão e nosso respeito e admiração pelo importante legado deixado por ARTAGÃO DE MATTOS LEÃO.

Guarapuava, 30 de julho de 2023.

COMUNICADO

A Faculdade Guarapuava comunica à sua comunidade universitária a decretação de luto no âmbito da Instituição e que as atividades pedagógicas e administrativas estão suspensas nesta segunda-feira, 31/7, tendo em vista o falecimento do Dr. Artagão de Mattos Leão.

 

 

Relacionados

NOVO

Coleta seletiva de dispositivos eletrônicos

No dia 12 de junho de 2024, ocorreu nas dependências da FG uma iniciativa significativa: a coleta seletiva de dispositivos eletrônicos obsoletos,...

NOVO

Exposição das maquetes desenvolvidas pelos alunos do 7° período da disciplina de Construções Rurais do curso de Agronomia!

Confira a exposição das maquetes elaboradas pelos alunos do 7º período da disciplina de Construções Rurais do curso de Agronomia! Durante...

NOVO

Festa Junina da FG

Na noite do último dia 06 de junho a FG realizou a sua Festa Junina, em sua sede do Jordão. Comidas típicas, quentão, música, quadrilha e...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.