Blog

FORMANDOS DE ENGENHARIA CIVIL E ENGENHARIA ELÉTRICA COLAM GRAU NA FG

04 de maio

Em tempos difíceis como este que todos estamos passando, realizar uma cerimônia de colação de grau é um ato de reconhecimento e agradecimento, além da esperança de que dias melhores virão.

No último dia 28 de abril a Faculdade Guarapuava realizou a colação de grau especial de oito formandos em Engenharia Civil e de um formando em Engenharia Elétrica. O evento foi realizado no auditório da FG e a Direção   Geral da Instituição permitiu a presença de apenas dois convidados por formando, todos com uso obrigatório de mascaras e espaços entre as poltronas, respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

O objetivo de realizar essa cerimônia foi atender ao pedido dos formandos, que precisam de seus diplomas para o exercício profissional, visto que concluíram seus cursos no final de 2019.

A princípio a formatura estava prevista para ocorrer em 26 de março, porém foi cancelada devido à pandemia do Coronavírus. A FG por sua vez, após reuniões da Direção, Coordenações de Curso e a Secretaria Geral, entendeu a necessidade de realizar a entrega dos certificados aos novos bacharéis.

A FG esta cumprindo com o seu trabalho e respeitando todas as normas de prevenção ao combate do Covid-19, além de se disponibilizar integralmente aos seus alunos o atendimento às suas necessidades e ao aprendizado.

A Direção Geral, professores e funcionários estão orgulhosos com os novos engenheiros e com a certeza de que eles terão um futuro brilhante pela frente!

4.png
11-scaled.jpg
colacao-35-5-scaled.jpg
3-scaled.jpg
5-scaled.jpg
6-scaled.jpg
7-scaled.jpg
2.png
10-scaled.jpg
9-scaled.jpg
8-scaled.jpg
12-scaled.jpg
13-scaled.jpg

Relacionados

NOVO

Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava.

No dia 20 de março, foi um momento ímpar para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava! Tivemos a honra de prestigiar a cerimônia...

NOVO

I SEMANA DO CONSUMIDOR

No dia 18 de março de 2024, a professora Letícia Chagas, do colegiado do curso de Direito e integrante do Núcleo de Práticas Jurídicas da...

NOVO

Descubra 5 motivos para escolher o curso de Ciências Contábeis na Faculdade Guarapuava!

5 Motivos para você fazer Ciências Contábeis. 1- Graduação Imersiva, pra te levar a ser um contador, analista e especialista na área; 2-...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.