Blog

“Faculdade Guarapuava concede bolsas de estudos para 2022”

30 de dezembro

 

A Faculdade Guarapuava (FG) conclui as atividades de 2021 nesta semana e já tem programada uma série de ações a partir de janeiro do próximo ano. O Vestibular Agendado, com inscrições gratuitas, poderá ser feito durante o período de férias de forma on-line.

Os cursos ofertados em 2022 serão: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Medicina Veterinária. Todos os cursos são reconhecidos e com excelentes avaliações do Ministério da Educação.

“BOLSAS DE ESTUDOS”

A Faculdade Guarapuava disponibiliza para os novos alunos bolsas de estudos em todos os “cursos, além de financiamento estudantil próprio. A instituição possui o maior programa de bolsas da Região, atendendo atualmente estudantes residentes em aproximadamente 20 municípios da Região, além daqueles originários de outras Regiões do Paraná e de outros estados da Federação.

Alunos oriundos de escolas públicas e pessoas já graduadas têm garantido o direito de bolsas de 30%. Há ainda um programa especial de bolsas que pode atingir até 100% do valor das mensalidades. Também por meio de convênios com empresas, a Faculdade disponibiliza bolsas com descontos especiais.

“VIDA UNIVERSITÁRIA”

Com a expectativa do retorno à normalidade, o próximo ano será marcado por muitos eventos na Instituição, o que vai permitir o envolvimento de alunos e professores nas mais diversas atividades de ensino, pesquisa e extensão. O ano de 2022 será um ano de oportunidades e a Faculdade Guarapuava quer transformar esse ano como um dos momentos mais importantes da vida dos seus novos alunos.

De acordo com o diretor geral da Faculdade, Leonardo de Mattos Leão, as transformações que estão ocorrendo no mercado global exigem um currículo que não só acompanhe as mudanças que vêm ocorrendo, mas que permita aos alunos uma análise crítica com fundamentação técnica e científica, tornando-os capacitados para os desafios profissionais que irão encontrar. É com esse compromisso que a FG quer receber os seus novos alunos em 2022 conclui o diretor.

Relacionados

NOVO

Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava.

No dia 20 de março, foi um momento ímpar para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava! Tivemos a honra de prestigiar a cerimônia...

NOVO

I SEMANA DO CONSUMIDOR

No dia 18 de março de 2024, a professora Letícia Chagas, do colegiado do curso de Direito e integrante do Núcleo de Práticas Jurídicas da...

NOVO

Descubra 5 motivos para escolher o curso de Ciências Contábeis na Faculdade Guarapuava!

5 Motivos para você fazer Ciências Contábeis. 1- Graduação Imersiva, pra te levar a ser um contador, analista e especialista na área; 2-...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.