Blog

“Empresários debatem novos cursos de saúde na ‘Cidade dos Lagos’”

03 de fevereiro

 

“Segundo os empresários Odacir Antonelli e Leonardo Matos Leão, 5 novos cursos da Faculdade Guarapuava podem ter como sede o bairro planejado”

Um encontro entre os empresários Odacir Antonelli e Leonardo Mattos Leão nesta terça (1º) desenha uma nova parceria. O local escolhido é o bairro planejado ‘Cidade dos Lagos’. Afinal, é no Shopping, nessa localidade, que a Faculdade Guarapuava já tem parte da estrutura descentralizada.

De acordo com Antonelli, o encontro tratou de investimentos relevantes para a cidade. Conforme o diretor-geral da FG, Leonardo Mattos Leão, a intenção é que os novos cursos da Instituição, sejam sediados no bairro. Vamos ofertar cinco novos cursos a partir de 2023. Segundo, Leonardo, as primeiras diligências protocolares já encontram-se avançadas. “Agora a segunda etapa são as visitas ‘in loco’ para a autorização dos cursos”.

Assim sendo, a comunidade estudantil terá à disposição os cursos de Odontologia, Enfermagem, Psicologia, Farmácia e Informática Bio-Médica. Esse curso inovador alia Ciências Biológicas e Computação. Cuida do desenvolvimento de softwares e equipamentos eletrônicos empregados na biologia e medicina.

De acordo com Leonardo, a conversa inicial colocou em pauta o projeto da FG ter a quarta unidade num edifício exclusivo para a área da saúde. Estamos desenhando a ideia, mas estamos confiantes que vai dar certo.

Relacionados

NOVO

Recepção dos calouros 2024

A recepção dos calouros na faculdade é o início de uma jornada emocionante e desafiadora. É o momento em que os veteranos abrem suas portas e...

NOVO

Por que cursar Ciências Contábeis na Faculdade Guarapuava?

Porque o curso é um sucesso? Durante a formação, os futuros contadores são capacitados para atuar de forma profissional em diversos contextos...

NOVO

Por que cursar Engenharia Eletrica na Faculdade Guarapuava?

Porque o curso é um sucesso? Forma profissionais para atuar em projetos de geração de energia elétrica até produção de equipamentos...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.