Farmácia

O curso de Farmácia é uma jornada que prepara profissionais para atuarem no cuidado com a saúde e no manuseio de medicamentos.

Noturno

Áreas que você vai poder atuar

Farmácia

Atendimento em drogarias e farmácias de manipulação, onde os farmacêuticos prestam assistência farmacêutica direta à comunidade, dispensando medicamentos, orientando sobre o uso correto de medicamentos e promovendo a saúde.

Indústria Farmacêutica

Desenvolvimento, produção, controle de qualidade e distribuição de medicamentos em empresas farmacêuticas, laboratórios de análises clínicas e indústrias de cosméticos, entre outras áreas.

Farmácia Hospitalar

Atuação em hospitais, clínicas e unidades de saúde, onde os farmacêuticos participam da equipe multidisciplinar, garantindo a segurança e a eficácia da terapia medicamentosa, além de gerenciar o estoque e a distribuição de medicamentos.

Análises Clínicas

Realização de exames laboratoriais em clínicas, laboratórios e hospitais, incluindo análises bioquímicas, hematológicas, microbiológicas e toxicológicas, contribuindo para o diagnóstico e o acompanhamento de doenças.

Pesquisa e Desenvolvimento

Atuação em instituições de pesquisa, universidades e empresas, desenvolvendo novos medicamentos, técnicas de produção farmacêutica, estudos clínicos e pesquisa científica em diversas áreas da saúde.

Vigilância Sanitária

Trabalho em órgãos regulatórios e fiscalizadores, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações sanitárias relacionadas à produção, distribuição e comercialização de medicamentos e produtos farmacêuticos.

O Curso de Farmácia da Faculdade Guarapuava tem como objetivo contribuir para o conhecimentos sobre a composição, produção, controle de qualidade e distribuição de medicamentos, além do conhecimento sobre farmacologia, toxicologia, microbiologia e bioquímica. Ao longo do curso, os alunos desenvolvem habilidades práticas em laboratórios e farmácias, assim como competências em gestão farmacêutica e atendimento ao paciente, visando sempre à promoção do uso seguro e eficaz de medicamentos para o bem-estar da população.

Mensalidade

R$1320,00*

*Valor contratual

R$792,00*

*Com 40% na pontualidade

CORPO DOCENTE

Conheça os detalhes que fazem toda diferença para você.

Quando o ensino é superior, ele precisa estar no campo, nas empresas, em casa, em todo lugar. Na FG, acessibilidade e inserção no mercado de trabalho são direitos garantidos aos acadêmicos o tempo todo.

Bolsa Total Bolsa Total

Bolsa Total

Maior programa de concessão e distribuição de bolsas no Paraná.

Transferência Transferência

Incentivo não falta para você estudar aqui.

FIES FIES

FIES

Essa iniciativa governamental tem o apoio da Faculdade Guarapuava.

PROUNI PROUNI

PROUNI

Sua bolsa para a qualidade na Faculdade Guarapuava.

Saiba como ingressar e cursar essa graduação!

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.