Enfermagem

O curso de Enfermagem é uma jornada que prepara profissionais para o cuidado integral da saúde, desde a prevenção até o tratamento de doenças.

Noturno

Áreas que você vai poder atuar

Assistência Hospitalar

Hospitais, clínicas e unidades de saúde em geral, onde os enfermeiros prestam cuidados diretos aos pacientes, monitoram seu estado de saúde, administram medicamentos e coordenam equipes multidisciplinares.

Saúde Pública

Atuando em programas de prevenção de doenças, campanhas de vacinação, planejamento e gestão de políticas de saúde em níveis municipais, estaduais e federais.

Atenção Básica

Centros de Saúde da Família (PSF), Unidades Básicas de Saúde (UBS) e postos de atendimento, onde os enfermeiros realizam atendimentos preventivos, consultas de enfermagem, orientações sobre saúde e educação sanitária.

Saúde Mental

Hospitais psiquiátricos, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e serviços de assistência a dependentes químicos, oferecendo cuidados especializados a pacientes com transtornos mentais e emocionais.

Gestão em Saúde

Atuando em cargos administrativos, gerenciando equipes de enfermagem, recursos materiais e financeiros em instituições de saúde.

Ensino e Pesquisa

Universidades, escolas técnicas e instituições de pesquisa, onde os enfermeiros podem lecionar, desenvolver estudos científicos e contribuir para o avanço do conhecimento na área da saúde

O Curso de Enfermagem da Faculdade Guarapuava tem como objetivo contribuir para a formação de um profissional com habilidades essenciais de enfermagem, como administração de medicamentos, primeiros socorros, cuidados com pacientes em diferentes contextos e gestão de unidades de saúde. Ao longo do curso, os alunos também desenvolvem valores humanitários, empatia e ética, fundamentais para o exercício dessa profissão que tem como objetivo principal o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes.

Mensalidade

R$1150,00*

*Valor contratual

R$690,00*

*Com 40% na pontualidade

CORPO DOCENTE

Conheça os detalhes que fazem toda diferença para você.

Quando o ensino é superior, ele precisa estar no campo, nas empresas, em casa, em todo lugar. Na FG, acessibilidade e inserção no mercado de trabalho são direitos garantidos aos acadêmicos o tempo todo.

Bolsa Total Bolsa Total

Bolsa Total

Maior programa de concessão e distribuição de bolsas no Paraná.

Transferência Transferência

Incentivo não falta para você estudar aqui.

FIES FIES

FIES

Essa iniciativa governamental tem o apoio da Faculdade Guarapuava.

PROUNI PROUNI

PROUNI

Sua bolsa para a qualidade na Faculdade Guarapuava.

Saiba como ingressar e cursar essa graduação!

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.