Blog

Faculdade Guarapuava Participa do Winter Show

26 de outubro

De 18 a 23 de outubro, a Faculdade Guarapuava Participa do Winter Show no Centro de Eventos da Agrária em Entre Rios. O evento, já está consolidado no calendário do agro nacional e internacional com participantes de todo o Brasil e países vizinhos, sendo um celeiro de inovação e tecnologia do agronegócio apontando tendências e o futuro do mercado.

Todos os anos, vários expositores divulgam suas novidades ao longo do evento, e a Faculdade Guarapuava não ficou de fora, para a instituição, é de extrema importância a interação e participação com o que existe de mais atual em todos os setores da nossa sociedade. E não seria diferente no agro.

Ao longo dos 5 dias, nossos professores e alunos, participaram de palestras, visitas técnicas e debates que fomentam o conhecimento. Principalmente nas áreas de Agronomia, veterinária e administração. Além disso, as próprias conversas e interações no stand da Faculdade Guarapuava no evento, foram fundamentai. dessa forma, os visitantes puderam conhecer um pouco mais da nossa estrutura e projetos junto a comunidade acadêmica e público geral.

FG CONECTA

Como é caso do FG CONECTA, que através da sua incubadora, coloca ideias inovadoras em prática com o auxílio de especialistas técnicos em cada área, podendo assim dar vida a grandes ideias que até então ficavam apenas no papel e podem se tornar cases de sucesso. Dessa forma, a FG também faz sua parte em ajudar a comunidade a mudar o mundo.

Se hoje a Faculdade Guarapuava participa do Winter Show 2023, é graças a qualidade do corpo docente e direção, que está sempre atenta, buscando se atualizar e passar aos alunos todos os eventos e novidades do seu meio de atuação.

Um dos destaques do evento, foi o “Quis de Bolsas FG”, a ação pode premiar os vencedores com vouchers de até 50% de bolsas de estudo. Dessa forma, a FG auxilia quem quer estudar na instituição e também movimenta o evento com a participação dos visitantes no nosso estande.  Todavia, a ação foi um sucesso e contou com grande aceitação do público em geral.

Assim sendo, Estudar na FG, é estar sempre conectado com os acontecimentos e eventos nacionais e internacionais como o Winter Show. Estudar na FG, é desfrutar de uma estrutura moderna com professores atuantes no mercado que proporcionam a melhor formação.

Acesse o site da Faculdade Guarapuava para maiores informações, ou entre em contato pelo Whatsapp 42 9129 91 27 e faça já a sua inscrição no vestibular 2023, com bolsas exclusivas. Estude na instituição que mais cresce e faz seus alunos imbatíveis no mercado de trabalho.

Visite nosso site:https://faculdadeguarapuava.edu.br/home/

Relacionados

NOVO

Desmitificando o Imposto de Renda

No dia 10 de abril, os professores do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Guarapuava ministraram uma palestra com o tema Desmitificando o...

NOVO

Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU)

Nos dias 21 e 22 de março de 2024, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), estiveram realizando nas dependências da FG reuniões plenárias,...

NOVO

Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava.

No dia 20 de março, foi um momento ímpar para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava! Tivemos a honra de prestigiar a cerimônia...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.