Blog

RECEPÇÃO CALOUROS 2020

18 de fevereiro

O Primeiro dia de aula a gente nunca esquece, não é mesmo? E quando a faculdade recebe os alunos com festa?

Recebemos com festa, porque entendemos a importância de um ensino de qualidade na vida de cada acadêmico e entendemos a nossa responsabilidade nos próximos anos.
A Faculdade Guarapuava preparou com muito carinho, atividades especiais para a chegada dos calouros, nos dois campus.

No Campus I, a recepção aconteceu no saguão principal, com show do Thiago Melo e banda, além deles, os alunos quiseram mostrar seus talentos cantando músicas que animou a todos. Para curtir esse momento, tivemos pipoca e sorvete, nada melhor nesse calor do primeiro dia de aula.

O Diretor Geral Dr. Leonardo Becher de Mattos Leão apresentou os Coordenadores e também fez questão de dar boas vindas aos novos acadêmicos:

Entendemos esse primeiro dia como um marco na vida de cada um, nós da Faculdade Guarapuava somos responsáveis por garantir um ensino de qualidade e proporcionar ambientes agradáveis nesses próximos anos que mudarão suas vidas e consagrarão um futuro promissor. Estamos de portas abertas e orgulhosos da escolha que fizeram!

Após o intervalo em sala de aula, os alunos participaram de atividades e puderam conhecer uns aos outros bem como seus professores.
No campus II a recepção não foi diferente. No saguão principal o show foi com Felipe Salanti, animando os acadêmicos que até arriscaram uns passos de dança. Os professores participaram da festa distribuindo sorvetes e pipoca pra todo mundo!

Após o intervalo os Coordenadores apresentaram seus cursos e deram boas vindas a essa nova fase para todos!

A Faculdade preparou esse primeiro dia com muito carinho, sempre respeitando todos que confiam em nosso trabalho e acreditam na força da instituição. Estamos constantemente buscando novos caminhos para que possamos cada vez mais aprimorar o aprendizado e formar seres humanos capacitados para um futuro brilhante.

Contem sempre com a gente! Sejam todos bem vindos!

1-1-scaled.jpg
2-1-scaled.jpg
3-1-scaled.jpg
4-1-scaled.jpg
5-1-scaled.jpg
6-1-scaled.jpg
7-1-scaled.jpg
9-1-scaled.jpg
10-1-scaled.jpg
11-1-scaled.jpg
12-1-scaled.jpg
13-1.jpg
14-1-scaled.jpg
15-1-scaled.jpg
16-1-scaled.jpg
17-1.jpg
18-1-scaled.jpg
19-1.jpg
20-1-scaled.jpg
21-1.jpg
22-1-scaled.jpg
23-1-scaled.jpg
24-1-scaled.jpg
25-1.jpg
26-1.jpg
28-1-scaled.jpg
27-1.jpg
29-1.jpg

Relacionados

NOVO

Desmitificando o Imposto de Renda

No dia 10 de abril, os professores do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Guarapuava ministraram uma palestra com o tema Desmitificando o...

NOVO

Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU)

Nos dias 21 e 22 de março de 2024, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), estiveram realizando nas dependências da FG reuniões plenárias,...

NOVO

Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava.

No dia 20 de março, foi um momento ímpar para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava! Tivemos a honra de prestigiar a cerimônia...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.