Blog

SEMANA PEDAGÓGICA 2020

31 de janeiro

A semana Pedagógica de 2020 foi ainda mais especial.

De terça (28) a quinta-feira (30) reunimos os professores da instituição para planejamento do semestre, novos planos e como vamos receber nossos alunos nesse novo ano.

Foram acordados em reuniões do NDE assuntos sobre o os cursos, pendências, bem como novidades para 2020. Em reuniões de colegiados os Coordenadores apresentaram seus cursos e planos futuros para os professores. Uma das grandes novidades é a contratação de professores para todos os cursos. A FG esta sempre buscando novos caminhos e ampliando o conhecimento para a formação de nossos alunos.

A capacitação dos professores é um caminho importante a ser seguido, nos preocupamos em sempre oferecer o que há de novo e mais tecnológico no mercado, dessa forma trouxemos a Prof. Dra. Wanda Terezinha Pacheco dos Santos para ministrar uma palestra aos professores. A Faculdade Guarapuava é responsável em sempre inovar e manter a garantia de ensino através de nosso corpo docente.

Encerrando a semana, tivemos uma reunião com a Mantenedora e Direção Geral. A Dra. Cleri Becker de Mattos Leão destacou sete pontos primordiais de convivência, respeito e formas de bons relacionamentos para um ensino cada vez mais dinâmico, sempre respeitando os acadêmicos em suas particularidades.

O Diretor Geral Dr. Leonardo Becker de Mattos Leão apresentou um breve histórico da instituição para os novos colegas e relatou a importância da instituição na sociedade. Destacou todos os cursos em sua amplitude e a relevância dos mesmos para o mercado de trabalho. Apontou dados relevantes de sua gestão e a transparência que a Faculdade Guarapuava segue em seus 19 anos de história.

Por fim, parabenizou o ótimo trabalho da equipe FG se colocando mais uma vez a disposição da população geral, em sempre manter uma instituição séria e responsável em formar pessoas capazes de seguir seus sonhos sendo profissionais capacitados.

1-2.jpg
1-3.jpg
1-4.jpg
1-5.jpg
1-6.jpg
1-7.jpg
1-8.jpg
1-9.jpg
1-14.jpg
1-18.jpg
1-20.jpg
1-21.jpg
1-22.jpg
1-23.jpg
1-24.jpg
1-25.jpg
1-26.jpg
1-27.jpg
1-28.jpg
1-29.jpg
1-30.jpg
1-32.jpg
1-1.jpg

Relacionados

NOVO

Desmitificando o Imposto de Renda

No dia 10 de abril, os professores do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Guarapuava ministraram uma palestra com o tema Desmitificando o...

NOVO

Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU)

Nos dias 21 e 22 de março de 2024, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), estiveram realizando nas dependências da FG reuniões plenárias,...

NOVO

Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava.

No dia 20 de março, foi um momento ímpar para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava! Tivemos a honra de prestigiar a cerimônia...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.