Blog

2º DIA SEPEX

09 de outubro

Após a emoção do Lançamento do IX SEPEX na segunda-feira, com a palestra do Giba, campeão mundial de Voleibol (fotos em breve), iniciamos ontem terça-feira (08), as atividades, palestras e muito aprendizado na Unidade II da FG.

O Curso de Administração participou de minicurso com a Professora Aracelis Avelar, falando sobre Consultoria de Imagem e Instagran para Negócios, o Administrador Renato Küster Neto palestrou sobre Inovação e Oportunidades em Tempos de Mudanças. Além de uma exposição de banners no saguão.

Agronomia teve uma experiência inovadora. Em um minicurso técnico, os Professores Ms. Eloi Bareta e Ms. Guilherme Pimpão, falaram sobre: Interpretação de Análises Físicas e Químicas do Solo. Os alunos também puderam participar do minicurso de Identificação e Manejo de
Insetos Praga de Soja com o Dr. Orciolin Ceolin Bortolotto.

No Bloco A os alunos de Arquitetura e Urbanismo puderam aprender sobre Planejamento Urbano em uma palestra do Ricardo Luiz Tows.

A exposição de Banners no saguão, também contou com os trabalhos dos alunos de Ciências Contábeis. E em sala puderam participar do curso: Educação Financeira com a Professora Daniela Amaral. Sobre o tema: Converse com seu Cliente com a Professora Silvia Monzillo.

O Curso de Direito aproveitou o segundo dia de SEPEX para acompanhar apresentações de trabalhos dos alunos.

No Laboratório de Estruturas os alunos de Engenharia Civil ficaram animados com a Amostra Competitiva de Pórtico de Concreto – APO- Aparato ao Ovo e Amostra Competitiva de Ponte de Papel, eles competiram entre si e ganharão seus troféus no encerramento do SEPEX.

No Bloco B os alunos de Engenharia Elétrica participaram da palestra técnica: Sistemas de Supervisão e Redes Industriais com o Guilherme Baran. Também tiveram apresentação IC e Lançamento do FG MAKER, estamos ansiosos pelas inovações que eles irão nos apresentar esse ano!

E por fim, no auditório da FG os alunos de Medicina Veterinária acompanharam a palestra do Médico Veterinário Emanuel Apolonio, sobre Terapias Celulares e Regenerativas na Medicina Equina Esportiva, os alunos também puderam assistir a palestra da Médica Veterinária Polyana Marino sobre Primeiros Socorros na Medicina Equina. A Professora Diessyca Safadi levou os alunos até o Ambulatório Didático para um minicurso de Análise Clínica da Obesidade em Cães.

Estamos ansiosos para os aprendizados do 3º dia de SEPEX e vocês?

4.jpg
3.jpg
2.jpg
1.jpg
16.jpg
15.jpg
14.jpg
13.jpg
12.jpg
11.jpg
10.jpg
9.jpg
8.jpg
7.jpg
6.jpg
5.jpg

Relacionados

NOVO

Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava.

No dia 20 de março, foi um momento ímpar para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava! Tivemos a honra de prestigiar a cerimônia...

NOVO

I SEMANA DO CONSUMIDOR

No dia 18 de março de 2024, a professora Letícia Chagas, do colegiado do curso de Direito e integrante do Núcleo de Práticas Jurídicas da...

NOVO

Descubra 5 motivos para escolher o curso de Ciências Contábeis na Faculdade Guarapuava!

5 Motivos para você fazer Ciências Contábeis. 1- Graduação Imersiva, pra te levar a ser um contador, analista e especialista na área; 2-...

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.