Vestibular | Faculdade Guarapuava

Razões para estudar na Faculdade Guarapuava

Tecnologia

Inovação e tecnologia andam juntas para destacar os acadêmicos FG. Além de ótimos professores, você encontra facilidades como Biblioteca Online, Faculdade Digital e muitas outras inovações. Fique conectado com o melhor, faça FG.

Corpo Docente

Os professores FG formam um quadro de altíssima qualidade. São profissionais comprometidos com a excelência e, por isso, capazes de transmitir com alto grau de didática e inovação todo o conteúdo aos acadêmicos visando transformá-los em profissionais reconhecidos.

Projetos

Existem muitas ações que diferenciam a Faculdade Guarapuava. Canta FG, Iniciação Científica, Sexta Livre e Simpósios são algumas delas.

Ambiente

As instalações, pessoas, alunos, professores e equipes de apoio criam um ambiente propício ao desenvolvimento de amizades, network, parcerias, solidariedade e valores importantes no desenvolvimento pessoal.

Estrutura

Depois de conhecer os dois Campi, a Fazenda Escola, o Escritório Modelo de Engenharia e Arquitetura, os ambientes, os laboratórios e o Núcleo de Práticas Jurídicas, você vai concluir: ensino superior é assim que se faz.

Inserção no mercado de trabalho

Os acadêmicos FG se destacam naturalmente no mercado de trabalho pela qualidade da formação que recebem. Mesmo assim, a FG mantém o GoWork, um programa de inserção no mercado de trabalho muito eficaz e com excelente penetração nas empresas parceiras.

PROJETOS

Maior programa de concessão e distribuição de bolsas na região.

O Bolsa Total abrange várias modalidades de incentivo financeiro, com descontos de até 50% nas mensalidades (*)

(*) Descontos são avaliados caso a caso de acordo com critérios internos.

PROJETOS

Você brilhando para o mercado de trabalho.

O Programa Gowork é uma iniciativa FG que oferta vagas de estágio e também de trabalho entre as muitas empresas parceiras.

PROJETOS

Sexta-feira livre para você estudar no lugar que você preferir.

A Internet mudou muita coisa e permite inovações como a Sexta Livre. É uma iniciativa que libera um dia para que os acadêmicos estudem no campus ou em casa, com acesso digital aos conteúdos.

PROJETOS

Conhecimento a um clique de você.

A tecnologia mudou a forma de ensinar e de prender. Com o Programa Faculdade Digital os acadêmicos têm acesso à nossa biblioteca online ou aulas via EAD. Tudo fácil e conectado.

PROJETOS

A teoria colocada em prática.

O Núcleo de Práticas Jurídicas FG permite que o acadêmico vivencie situações reais do Direito, preparando o estudante para ser um grande profissional.

PROJETOS

As ciências agrárias além da sala de aula.

A Fazenda Escola é o maior espaço da região destinado ao aprendizado das Ciências Agrárias. Ali, a FG propicia aos estudantes vivências reais da futura profissão.

PROJETOS

Arquitetura e Engenharia na prática.

Com um escritório idêntico àqueles que os profissionais utilizam: é assim que os acadêmicos FG ganham conhecimento e confiança para aplicarem o que aprenderam.

<strong>Maior programa</strong> de concessão e distribuição de bolsas na região.
Você <strong>brilhando</strong> para o mercado de trabalho.
Sexta-feira livre para você estudar no lugar que <strong>você preferir</strong>.
Conhecimento a <strong>um clique</strong> de você.
A teoria colocada em <strong>prática</strong>.
As ciências agrárias <strong>além da sala de aula</strong>.
Arquitetura e Engenharia <strong>na prática</strong>.

Formas de ingressar na Faculdade Guarapuava

Bolsa Total

Maior programa de concessão e distribuição de bolsas na Região

para aprovados e melhores colocados em avaliações internas e campanhas promocionais, e também conveniados.

Segunda Graduação

Já é graduado mas quer continuar aprendendo? Além da mensalidade com 30% de desconto, você não precisa fazer um novo vestibular para ingressar na FG.

ENEM

Fez o Enem e tem uma boa nota? Na FG você pode usar sua nota para substituir o vestibular.

Mude para melhor

Para incentivar o acesso à educação de qualidade, a FG disponibiliza bolsas 30% para transferências.

Uma alternativa para financiamento sem juros

O FIES objetiva financiar a graduação a estudantes de cursos superiores não gratuitos.

FG sem precisar de financiamento

A missão do ProUni é conceder bolsas de estudo em cursos de graduação e pós em instituições como a FG.

Bolsa Total

Segunda Graduação

ENEM

Mude para melhor

Uma alternativa para financiamento sem juros

FG sem precisar de financiamento

VOCÊ FAZ, SUA VOCAÇÃO ACONTECE

Inscreva-se agora no vestibular

Fique por dentro!

Inscreva-se e receba as novidades.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.