Engenheira Civil formada na Faculdade Guarapuava é destaque na região de Candói

terça-feira, 13 de março de 2018

A engenheira Tammara Pinheira formada em 2015 pela Faculdade Guarapuava vem recebendo prêmios e destaques como profissional da região desde 2016


A engenheira Tammara Pinheira formada em 2015 pela Faculdade Guarapuava vem recebendo prêmios e destaques como profissional da região desde 2016.  Já são três anos consecutivos. O Jornal “O Tropeiro” descreve que a  dedicação, o perfeccionismo e o gosto pelo trabalho se tornaram marca registrada desta profissional, nas obras concluídas.

Tammara Pinheiro já coleciona trabalhos concluídos e em construção na área de engenharia civil.

No escritório onde atende os clientes, a jovem engenheira estampa com orgulho a Declaração de aluna exemplar com a média de 84 nas matérias cursados durante todo o período de Faculdade. Dedicou na faculdade desde os primeiros semestres. Desenvolveu junto com uma colega de classe uma ponte de palitos de sorvete onde suportou 320 kg. “Sou muito grata a Deus, aos meus pais, professores e ao meu marido, por me apoiarem em tudo o que faço”, afirma humildemente, a engenheira, sobre as conquistas já alcançadas. Com o rótulo de que engenharia civil é profissão para homem, Tammara Pinheiro, ainda enfrenta obstáculos no dia a dia. Mas, isso não a impede de mostrar as habilidades peculiares de mulher e as que foram adquiridas da área de trabalho. “Tenho um olhar criterioso para os detalhes das obras e também procuro sempre entender o que o cliente busca, quando contrata o meu serviço, para poder assim, realizar o projeto da obra com qualidade e deixar o cliente satisfeito”, declara a engenheira. Além de buscar conhecer o perfil do cliente, Tammara Pinheiro também procura conhecer o terreno da construção para o melhor aproveitamento. Além de trabalhar dentro da lei e das normas éticas da profissão, a jovem engenheira busca sempre por novos cursos e conceitos para agregar conhecimento.

 

 

Engenheira Civil formada na Faculdade Guarapuava é destaque na região de Candói