PREVIDÊNCIA É DEBATIDA NA FG

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Os professores e alunos do curso de Direito da Faculdade Guarapuava debateram no último doa 07 de junho o tema Análise e Aspectos Controversos da Reforma da Previdência Social.


Os professores e alunos do curso de Direito da Faculdade Guarapuava debateram no último doa 07 de junho o tema Análise e Aspectos Controversos da Reforma da Previdência Social. Os palestrantes Leandro Murilo Pereira e Plínio Marcos Milléo, além do coordenador do debate, professor Marcelo Iatskiu apresentaram os principais aspectos relacionados ao processo de reforma que tramita no Congresso Nacional.
 
Os palestrantes:
Leandro Murilo Pereira
Advogado. Pós- Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera de São Paulo. Especialista em Direito e Processo Previdenciário pela PUCPR. Membro da Comissão de Fiscalização da OABPR. Vice – Presidente da comissão de Direito Previdenciário da OABPR.
Plínio Marcos Milléo
Advogado, Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Ponta Grossa.
Marcelo Iatskiu
Presidente da comissão de direito previdenciário da OAB Guarapuava, mestrando em direito processual e cidadania pela Unipar – Pr, Pós graduado em Direito e processo previdenciário pela PUC – PR, professor da Faculdade Guarapuava.
Coordenação Científica: Graciela I. Marins (Coordenadora da ESA – OAB/PR); Leonardo Ziccarelli (Presidente da Comissão de Direito Previdenciário - OAB/PR)

PREVIDÊNCIA É DEBATIDA NA FG

Galeria de Fotos