Palestra - Medicina Veterinária

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

temas ‘Potencial do profissional Médico Veterinário’ e ‘O perfil do Médico Veterinário que o mercado de trabalho busca


Na última semana o curso de Medicina Veterinária da Faculdade Guarapuava teve diversas atividades complementares com intuito de capacitação e de integração entre os veteranos e calouros.

 

Foram realizadas palestras e discussões sobre os temas ‘Potencial do profissional Médico Veterinário’ e ‘O perfil do Médico Veterinário que o mercado de trabalho busca’, com a presença de Médicos Veterinários que compartilharam suas experiências profissionais e falaram sobre o caminho trilhado para chegar onde estão. Agradecemos à Luciana Schneider - Centro Médico Veterinário VetVitta; Felipe Wrobel - Cooperativa Agrária Agroindustrial; Mateus Poczynek  - Emater - Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural; Guilherme Maciel - Associação Brasileira de Angus.

O diretor da Faculdade Guarapuava Leonardo Mattos Leão, que também é Médico Veterinário, deu as boas vindas aos alunos para o ano letivo, falou sobre sua experiência profissional e as perspectivas da Faculdade Guarapuava para o curso de Medicina Veterinária.

 

Também foram realizadas palestras com os temas "Reprodução de equinos" pelo Médico Veterinário Vilson Periolo Junior da Eqqus Vet Clínica e Reprodução de Equinos de Pato Branco; E "Alimentos conservados e sua importância para a bovinocultura" pelo Médico Veterinário Julio Cezar Heker Junior da Universidade Estadual do Centro Oeste.

 

A coordenadora do curso Professora Camila Rosa salienta a importância dessas atividades para complementar o formação dos acadêmicos e demonstra o comprometimento da Faculdade Guarapuava com o ensino de qualidade.

 

A Faculdade Guarapuava agradece imensamente aos profissionais pela presença. Com certeza foi muito enriquecedor para todos os nossos alunos.  

Palestra - Medicina Veterinária

Galeria de Fotos